sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

4º GBM celebra confraternização de fim de ano



O 4º Grupamento de Bombeiros Militar/ Santarém, realizou no dia 17 de dezembro do corrente ano (quinta-feira) a confraternização anual da Unidade.
Na oportunidade, foi enfatizado o espírito natalino, pois no decorrer do evento houve distribuições de presentes aos filhos dos militares que participavam da confraternização.



O evento foi marcado por bastante animação e empolgação com atrações locais que divertiam a todos que participavam, inclusive alguns militares que cantaram e animaram, juntamente com a banda, a brincadeira da UBM.

Contudo, procurou-se ainda dar ênfase ao espírito de companheirismo entre os militares, os quais puderam participar de um mini-torneio que envolveu os times de Sub Ten e Sgt's, Cb's, Sd's e Alunos Soldados BM.



O Confronto final ocorreu entre o time de Cb's (conforme foto abaixo) e o time de Alunos Soldados BM. A partida foi acirrada, porém o time de Cb's venceu o a grande final com o placar de 3 X 1.
A solenidade teve inicio às 09h00min sendo realizada nas dependências do Comercial Atlético Cearense, contando com a presença maciça dos militares do 4º GBM, 4ª SBM/ Infraero e CIOP/ Santarém com seus respectivos familiares e demais convidados.


“Esse tipo de evento serve para sairmos da rotina, e ainda, para refletirmos um pouco acerca dos fatos e acontecimentos ocorridos e enfrentados durante todo o ano, e assim, resgatando e elevando a auto-estima de nossos militares além de proporcionar a aproximação entre os mesmos.” – Diz o Maj QOBM Tavernard – Cmte do 4º GBM/ Santarém.



Texto: Sd Rocha


Fotos: 2º Ten Patrícia e Sd Borges


Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox