quarta-feira, 30 de junho de 2010

4° GBM/Santarém firma parceria com o SENAI


Maj Cláudio, Wilson Calderaro e Maj Tavernard
O Comando do 4º GBM firmou parceria com o SENAI – Serviço Nacional da Indústria, em um projeto de qualificação dos militares nas áreas de mecânica de automóveis e técnicas de reparação em sistemas de injeção. A parceria ficou definida durante a visita do Major Tavernard e do Major Cláudio ao Diretor do SENAI - Santarém, Sr. Wilson Calderaro.
O Corpo de Bombeiros em contrapartida se prontificou em ministrar instruções de combate a incêndio, primeiros socorros, além de palestras de prevenção na instituição.
Inicialmente, foram ofertados dois cursos, sendo contemplados o 3º Sargento BM C. Alves e o Soldado BM Picanço que receberão qualificação neste primeiro momento do projeto.
Segundo o Comandante do 4º GBM, Major Tavernard, é de grande importância essa parceria, porque proporcionará a capacitação específica aos militares para que eles possam atuar dentro da própria Unidade de acordo com o que aprenderão no curso. Após estarem qualificados eles desempenharão suas funções fazendo a manutenção das viaturas.
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox