quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Subtenente Anchieta recebe promoção "post-mortem"


Foi publicado no Diário Oficial do Estado nº 31751 do último dia 13 de setembro o Decreto com a promoção “post-mortem” do Subtenente Sebastião Fonseca de Anchieta ao posto imediato de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Combatentes - QOBM.
Anchieta, militar do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, estava lotado no 4º GBM e faleceu no dia 22 de setembro de 2009 durante um combate a incêndio, onde veio a sofrer um trágico acidente que o deixou gravemente ferido.
Natural do Município de Alenquer-PA, estava na Corporação há mais de dezesseis anos. Começou sua carreira no CBMPA como Soldado no ano de 1993. Em 1994 foi promovido a 3º Sargento, após conclusão do CFS, e estava na graduação de Subtenente desde 2007.
Dedicado e estudioso, participou de diversos cursos ofertados pela corporação e concluinte do Curso Superior de Gestão em Redes de Computadores pelo Instituto Esperança de Ensino Superior – IESPES.
Durante sua carreira, trabalhou em quase todas as Seções Administrativas do 4º GBM, destacando-se como Escalante da 1ª Seção, Vistoriante da Seção de Atividades Técnicas, da qual fazia parte, além de ter sido um dos idealizadores deste blog.

Por Cb Quemel

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox