sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pousada em Alter do Chão é destruída por incêndio


 Um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (05/11) destruiu parcialmente uma pousada localizada na Rua Lauro Sodré, na vila de Alter do Chão. Não houve vítimas.
O incêndio iniciou por volta das três horas da manhã e atingiu toda a parte da frente do estabelecimento, que possuía uma cobertura de palha, onde ficava um restaurante e alguns quartos.
No momento do incidente estavam na pousada dois hospedes e um funcionário que conseguiram sair a tempo. A perícia que irá apontar as causas do incêndio ainda não foi realizada.
O caso trouxe à tona a necessidade da vila de Alter do Chão possuir uma unidade do Corpo de Bombeiros. Atualmente, em todas as situações, os moradores precisam esperar o socorro vir da cidade.
O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Major Luís Cláudio Rêgo dos Santos, explicou que tão logo o fato foi comunicado à instituição, uma guarnição foi imediatamente enviada à vila. Porém, pelas características do veículo de combate a incêndio e pela distância, não houve como chegar em tempo hábil para se evitar os danos.
Fonte/imagens: Notapajos.com

Imprima esta Postagem

2009-2013 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox