quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Corpo de Bombeiros e Pastoral do Menor arrecadam alimentos para o Natal sem Fome


A Campanha Natal sem Fome que é desenvolvida há 14 anos em Santarém pela Pastoral do Menor, este ano conta com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os militares durante todo este mês tem percorrido vários bairros da cidade com crianças atendidas pela Pastoral e pelo Projeto Escola da Vida do 4° GBM, visando arrecadar alimentos que serão doados às famílias necessitadas.
A Pastoral do Menor juntamente com seus parceiros, busca através desta campanha chamar atenção da sociedade para a problemática da fome e da miséria em nosso município, bem como garantir às famílias que estão abaixo da linha da pobreza uma refeição digna no Natal.
A população tem exercido a solidariedade, mostrando sua participação através da quantidade de alimentos doados. E este ano a meta da campanha é arrecadar mais de 20 mil quilos de alimentos.
Os alimentos não-perecíveis estão sendo arrecadados em postos da Pastoral do Menor, Corpo de Bombeiros, Sistema de Ensino Amazon, Escolas da Rede Municipal e Estadual, Colégio Dom Amando, Tok Celular, Supermercados, Farmácias e Paróquias do município.
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox