segunda-feira, 28 de março de 2011

4º GBM comemora seu 17º aniversário de inauguração


O quartel do Corpo de Bombeiros comemorou 17 anos de existência em Santarém no último dia 26.

Para assinalar a ocasião várias atividades foram realizadas entre os dias 22 e 26 de março (confira as imagens aqui).

A solenidade de encerramento das comemorações aconteceu no quartel do 4º Grupamento de Bombeiro Militar, na noite do dia 26, com a brilhante apresentação da Filarmônica Professor José Agostinho.

Ao longo dos seus 17 anos, o quartel do Corpo de Bombeiros em Santarém, obteve diversos avanços como a reestruturação da Corporação, a aquisição de viaturas e materiais operacionais. Isso tudo permite ao 4º GBM prestar da melhor forma possível seus serviços junto à sociedade santarena e à região oeste do Pará.

Uma instituição que tem o seu valor estipulado pela relevância de sua missão e a qualidade dos serviços prestados à população. Ocupando assim uma posição de destaque em Santarém, por oferecer esperança a quem quer que seja, além de respeitar os direitos e singularidades dos indivíduos. Fruto do empenho, da dedicação de valorosos profissionais que souberam entender o significado da instituição, honrando sempre o compromisso de defender as premissas institucionais, sacrificando muitas vezes a própria vida.

O contrato firmado entre bombeiros e sociedade é algo que transcende desejos e vontades pessoais, singular pelo objeto que versa esse pacto, o bem maior da humanidade: vidas.

Para os heróis do fogo que todos os dias constroem a história do 4º GBM, a honra é apenas mais uma da imensa lista de valores.


Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox