segunda-feira, 30 de maio de 2011

4º GBM recebe novas viaturas e equipamentos operacionais


O 4º GBM recebeu do Governo do Estado através do convênio com a Secretária Nacional de Segurança Pública – SENASP/MJ, duas viaturas destinadas a atender a parte administrativa e apoiar os serviços de vistoria técnica, além de equipamentos operacionais como: barraca de serviço de Guarda-Vidas, hospital de campanha, bomba flutuante, escada, maca para resgate, esguicho, serra sabre, luvas de combate a incêndio, entre outros.
Desde que assumiu o Comando do 4º Grupamento de Bombeiros Militar o Ten Cel BM Tavernard vem realizando diversas ações que visam beneficiar ainda mais a corporação, como a melhoria da parte administrativa, operacional, aquisição de materiais e novas viaturas.

Segundo o Tenente Coronel Tavernard as viaturas vão ajudar no atendimento a população em toda a região Oeste do Pará. “A corporação tinha necessidade de investimentos em veículos, tendo em vista que nós também atendemos os municípios vizinhos. O reforço em nossa frota é fruto da evolução profissional e da qualidade na execução de serviços”.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox