segunda-feira, 20 de junho de 2011

4º GBM participa da programação do Pró Paz em Santarém


Na manhã do último sábado (18), na Universidade Estadual do Pará -UEPA, foi dado o primeiro passo do Projeto Pró Paz em Santarém.

O programa, que é uma iniciativa do governo do Estado, visa promover a paz e a boa convivência onde há altos índices de violência, além de colaborar na formação de valores de crianças e adolescentes, possibilitando assim o acesso à sociabilização, contando com a parceria de vários órgãos como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Secretária Estadual de Saúde, Hemopa, Justiça Estadual entre outros.

Mais de seis mil pessoas passaram pela UEPA para conhecer essa ação itinerante que ofereceu gratuitamente serviços essenciais para a população como emissão de documentos e consultas médicas, dentre outros.

O 4º GBM esteve presente na programação nos dias 18 e 19 com exposição de equipamentos operacionais, barracas, palestras e instruções de primeiros socorros e Guarda Vidas, bem como a  prática de rapel para o público, que contou também com a presença dos alunos do Projeto Escola da Vida.
(Confira as imagens)


Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox