segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4º GBM realiza buscas à médico desaparecido no Rio Amazonas


Desde o último dia 8 uma guarnição do 4º GBM, composta pelo Tenente Coronel Tavernard, Subtenentes Castro, Bahia e Lavor, iniciaram buscas na região da Ponta da Capivara, na comunidade de Januária, entre os municípios de Óbidos e Oriximiná, onde possivelmente um homem - o médico Paulo Jennings, 56 anos - teria desaparecido por volta das 15 horas após ter saltado da embarcação onde estava para mergulhar.

Os militares saíram de Santarém no sábado às 18h30 em uma lancha da Marinha, e permaneceram na área do incidente fazendo o reconhecimento e buscas. No domingo os mergulhadores trabalharam por todo o dia, no período de 7 às 18 horas. Todos pernoitaram no local.
Hoje às buscas reiniciaram, e mais uma guarnição com quatro militares (3º Sargento Tapajós, Cabo Azevedo, Soldados Fagner e Feitosa) seguiu para dar apoio à operação. Até o momento o corpo não foi encontrado.

Além dos militares do 4º GBM, da Capitania dos Portos e dos Policiais Civis, familiares e amigos da vítima estão na área acompanhando as buscas.

Com a colaboração de Martha Costa

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox