sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

4º GBM recebe visita do Comandante Geral do CBMPA


No último dia 23 de dezembro (segunda-feira), o 4º GBM/Santarém, recebeu a visita do Exmo. Sr. Cel QOBM João Hilberto Sousa de Figueiredo, Comandante Geral do CBMPA, que veio até Santarém para homenagear alguns militares com a entrega de medalhas de 10 e 20 anos de bons serviços prestados ao CBMPA e dar a sua mensagem de Natal ao efetivo.

O Comandante do 4º GBM, TenCel Carlos Alberto Sarmanho da Costa, fez a apresentação da tropa do 4º GBM e da 4ª SBM/Infraero ao Exmo. Sr. Comandante Geral, que após o ato solene visitou as novas instalações do Projeto Escola da Vida, e destacou ainda sobre o pagamento de diárias atrasadas, mudanças na legislação de promoção, concursos previstos para Oficiais e Soldados, e também para formação de Cabos (para diminuir o tempo de serviço de Soldado para Cabo), e também aproveitou a oportunidade para fazer a entrega da Viatura ABT-24, recém chegada no 4º GBM. 

Para o 3º Sgt BM Batista, a visita do Comandante Geral na unidade é um momento importante, pois: “A presença do Exmo. Sr. Comandante Geral na unidade é sempre um fator de significância, onde o mesmo vêm pessoalmente homenagear a tropa, através da entrega das medalhas, e também deixa em aberto um espaço à tropa, para que a mesma expusesse suas necessidades, sempre a fim de melhorar a qualidade do serviço do CBMPA no município”, - palavras do 3º Sargento.


Texto e Fotos: 2º Ten Da Silva/5ª Seção do 4º GBM
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox