segunda-feira, 30 de junho de 2014

4º GBM realiza ação preventiva no comércio santareno


equipe satComo parte das comemorações ao Dia Nacional dos Bombeiros, no dia 2 de julho, o Grupamento Bombeiro Militar (4º GBM) de Santarém, oeste do Pará, iniciou nesta segunda-feira (30) uma ação de prevenção e orientações em caso de incêndios.

De acordo com o 2º Tenente Elias Xavier, comandante da operação, a equipe está verificando itens de segurança obrigatórios nos estabelecimentos, como extintores de incêndio, iluminação e sinalização em saídas de emergência, além do cadastro dos responsáveis junto à Seção de Atividades Técnicas (SAT) do órgão.

A ação segue até a terça-feira (1), quando serão entregues Kits de gás para famílias dos bairro Uruará, Prainha e Santo André. "Nós vamos verificar se os equipamentos que ligam o fogão estão no prazo de validade. Se não estiverem, iremos fazer a troca gratuita de mangueiras, válvulas de pressão e braçadeiras. Este é mais um serviço para implementar a prevenção de acidentes na cidade", destaca o Tenente Elias.

Serviço
Caso você não possua o credenciamento do SAT, deve procurar o Quartel dos Bombeiros que fica localizado na Travessa Dom Frederico Costa, bairro Prainha, ou fazer contato pelo telefone (93) 3522-7536.

G1 Santarém

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox