quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casa pega fogo com criança e adolescente dentro


                         Dois adultos estavam na área de serviço quando fogo iniciou
Parte de uma casa pegou fogo por volta de 14h30 desta quinta-feira (7), na Travessa 13, bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará. Uma criança de 3 anos, uma adolescente de 16 e dois adultos estavam no local quando o incêndio iniciou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o Subtenente Wanderley, o fogo pode ter começado no quarto onde a criança estava. Ao sair do banho a adolescente viu o colchão em chamas, retirou a criança do local e correu pedindo socorro aos vizinhos.

No momento do incidente, os adultos, um com problemas de saúde, estavam na área de serviço da casa. Ao avistarem a fumaça e perceberem que a criança e a adolescente já estavam fora da residência, saíram e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Inicialmente os moradores ajudaram a controlar as chamas. Duas viaturas chegaram no local e apagaram o fogo. As chamas atingiram dois cômodos da casa e destruíram o teto.

Há duas suspeitas do que pode ter ocasionado o incêndio: a criança poderia estar brincando com algum objeto e ocorreu o acidente, ou um ar condicionado embutido na parede pode ter dado problema.Se for solicitada pela família a perícia, o resultado deve ser divulgado em 30 dias.

G1 Santarém

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox