quarta-feira, 16 de março de 2016

Taxista bate carro e é arremessado em abismo na BR-163 em Santarém


resgateUm taxista  perdeu o controle, bateu o carro em uma árvore e foi arremessado em um abismo na rodovia BR-163, na subida da Serra do Piquiatuba, em Santarém, oeste do Pará. O acidente ocorreu por volta de 6h40, desta quarta-feira (16), segundo informou ao vivo o Bom Dia Santarém.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do motorista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a ordenação do trânsito na área.

Após o acidente, a vítima identificada como Anglesson de Sousa Moura, de 26 anos, ficou consciente, mas se queixou de dores no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o taxista ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com informações de motoristas que seguiam atrás do taxista, a suspeita inicial é que ele tenha dormido ao volante, pois ele saiu da pista rapidamente. Na hora do acidente chovia, e a pista estava molhada.

Ao ser avaliada pela equipe médica do Pronto Socorro Municipal (PSM), a vítima foi liberada e não presentava sinais de fratura.

Do G1 Santarém

Imprima esta Postagem

2009-2013 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox