sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Em reunião, 4ª REDEC discute estratégias de atuação integrada com outros órgãos.


DSCN5068

Nesta sexta-feira (23), a 4ª Regional de Defesa Civil realizou uma reunião no Centro de Governo Estadual, com a participação de órgãos atuantes na cidade de Santarém, com o intuito de alinhar a atuação de cada um no plano de contingência e dar suporte à população em situação de risco.

Estiveram presentes o representantes da Capitania Fluvial, SETRAN, 8º BEC, Instituto Chico Mendes, Justiça Eleitoral, 5ª URE, SEMAS, SESPA, Polícia Militar, Coordenadora de Segurança e Centro Regional de Educação e o Secretário do Centro Regional de Governo, Olavo das Neves.

No encontro, além dos pontos gerais, discutiu-se a situação atual do município de Oriximiná, que em decorrência das ações de grandes chuvas e enxurradas, foi o primeiro a decretar situação de emergência.

OriximináOriximiná

“Estamos reunidos aqui com todos os órgãos para solucionar a situação que estamos passando da melhor maneira e adquirir recursos para realizarmos todos os serviços de terraplanagem, conserto de pontes, e atender às necessidades com o trabalho de Defesa Civil.” Disse o Coordenador de Defesa Civil do município de Oriximiná, Paulo Paixão.

Por Vanessa Campos/ 5ª Seção, 4º GBM.

Fotos: SEMDURB/ Oriximiná

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox