quinta-feira, 28 de junho de 2018

Militares do 4º GBM participam de campanha de doação de sangue


2f4db4ca-c6cd-4150-bd72-17deb2d0db51

Na manhã desta quinta-feira (28), Militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), deslocaram-se até o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA), para uma ação especial de doação de sangue.
A Campanha “Doação de Sangue do fogo”, promovida pelo Corpo de Bombeiros em parceria com o HEMOPA contemplou Bombeiros Militares, Bombeiros Civis, Corpo de Emergencistas Voluntários e pais de alunos do Programa Escola da Vida, com o objetivo principal de fortalecer uma corrente de solidariedade onde todos possam salvas vidas através da doação de sangue.

b7d425a0-f94b-4616-bd73-ea10005964fd035bb32d-cbf6-47da-adde-fbbb553aca9f
De acordo com o Comandante do 4º GBM, Tenente Coronel Tito, a missão de salvar vidas pode ser desenvolvida também através de ações voluntárias, como a própria doação de sangue.
“Estamos resgatando uma atividade que fazíamos todo dia 2 de julho, O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Zanelli, também friso a importância da Campanha a doação de sangue, mostrando mais uma vez o quanto o Bombeiro é preocupado em salvar vidas, e quem doa sangue, salva vidas, então é uma campanha belíssima que estamos desenvolvendo, junto com o Programa Escola da Vida. Tenho certeza de que vamos alcançar um bom número de bolsas de sangue, vamos dar uma parcela de contribuição ainda maior, do Corpo de Bombeiros e do programa social, Escola da Vida, às pessoas que necessitam de sangue.” Ressaltou.

A ação faz parte da vasta programação em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho. Todos são convidados a se deslocar ao HEMOPA, localizado na Av. Frei Vicente - Aeroporto Velho, para realizar sua doação de sangue.

ASCOM 4º GBM

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox