terça-feira, 14 de agosto de 2018

PEV inicia Campanha de Doação de Instrumentos Musicais


ff148b4f-7776-4c4c-b222-a7aa30585fcb   O Programa Escola da Vida Santarém, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, inicia esta semana a Campanha de doação de instrumentos musicais com o tema “Doe um instrumento musical e transforme o futuro de dezenas de crianças do PEV.” Reforçando a mensagem de que a educação musical abre caminhos e pode mudar histórias.

   As aulas de música do Programa iniciaram este ano, e já trazem grandes resultados, este semestre os alunos se preparam de forma intensa para a apresentação de flauta doce a ser realizada no desfile Cívico- Militar de 7 de setembro, sob regência do professor de música do PEV, Wilkehoque Sousa.

   De acordo com o Subcoordenador do PEV, Sargento Wilsivaldo Viana, a colaboração da população é essencial para o sucesso da campanha.

“Sempre tivemos dificuldade em conseguir implantar essa ideia, e agora nós temos essa oportunidade de instalar a banda de música em definitivo no PEV, que será a primeira nos Programas do estado do Pará.”

Como Doar

   Os instrumentos estão sendo arrecadados na Coordenação do PEV, localizado no quartel do Corpo de Bombeiros (4º GBM), de segunda à sexta, de 8h às 12h; E às segundas, quartas e sextas à tarde de 14h às 17h30.

A Campanha inicia no dia 14 de agosto e encerra no dia 22 de dezembro.

Para mais informações:

Sargento Wilsivaldo Viana (93) 99184-0560

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox