segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Militar do 4º GBM garante medalha no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo


1edba13d-6081-4590-9daf-023da8d17a78  A Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu realizou no último final de semana (8 e 9) o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu esportivo, no ginásio Mauro Pinheiro,  em São Paulo.

A edição contou com a participação de atletas de todo país, dentre eles, o Militar do 4º GBM Soldado Eros Danilo Batista dos Santos, de 29 anos, que conquistou a medalha de 3º lugar na categoria Super pesado/adulto faixa preta.

  Danilo estava fora das competições desde o ano de 2013, quando foi campeão na categoria Faixa Preta do Campeonato Paraense de Jiu-Jitsu. Durante estes anos veio se dedicando apenas aos cursos do meio Militar, mas com o incentivo de familiares e amigos, voltou aos treinos para participar desta competição, lutando com grandes nomes do Jiu-Jitsu em nível mundial. O Militar foi o único paraense na competição e retorna para casa com o sentimento de gratidão, trazendo convites e muitos planos para as próximas competições.

       “Tenho que agradecer ao Comando por estar dando esse espaço, sempre incentivando e dando total apoio nessa parte, agradecer à minha família que têm me ajudado muito, fazendo esforços para comprar passagem, ao pessoal da academia que também ajuda. Agradecer ao meu mestre, Carlos Magno que sempre me incentiva.”

Ascom 4º GBM/ Vanessa Campos

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox