segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Bombeiro Destaque de Dezembro


Sgt Riler: Bombeiro Destaque de Dezembro 2018É com grata satisfação que o Comandante do 4º GBM, TCel QOBM Ney TITO da Silva Azevedo, certifica e elogia o “Bombeiro Destaque do mês de Dezembro”, o 2º Sgt BM Augusto RILER deSolenidade Bombeiro Destaque de Dezembro 2018 Amorim Lopes, por ter se mostrado um profissional cumpridor de suas funções e missões.

Em sua referência elogiosa, o Comandante destaca a proatividade, zelo e comprometimento do referido Militar, com as atividades do 4º GBM e 4ª Regional de Defesa Civil (4ª REDEC), desempenhando suas tarefas de fora precisa e eficaz, sempre buscando conhecimento e constante atualização para desenvolver habilidades e competência para as mais variadas situações.

“Canaliza suas ações almejando estabelecer comunidades seguras e pessoas resilientes no enfrentamento a desastres. Amplamente admirado e bem quisto por seus superiores, pares e subordinados. É com dever da função, que tenho a grata satisfação de reconhecer e elogiá-lo pelos relevantes serviços prestados ao 4º GBM.”

Solenidade Bombeiro Destaque de Dezembro 2018Por Vanessa Campos/Ascom

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox