sexta-feira, 8 de março de 2019

4º GBM realiza programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Comando do 4º Grupamento de Bombeiros Militar realizou na manhã desta sexta-feira, 8 de março, uma programação especial às mulheres que fazem parte da Unidade.

O efetivo feminino teve destaque à frente da tropa e recebeu mensagens e preces pela representação do dia que contempla todas as mulheres do mundo e marca um emocionante momento de luta por igualdade e respeito, mostrando que graças ao empoderamento feminino, é possível encontra-las em espaços que antes eram apenas destinados aos homens.

Este ano, a primeira turma de Bombeiras do Pará completou 25 anos, fato que também foi lembrado pelo Comandante em suas homenagens.

“Ser Bombeira é questão de orgulho, de quebrar paradigmas, de mostrar para mim e para a sociedade que eu sou capaz de fazer tudo o que eu me proponho a fazer, e com excelência. Ser Bombeira é uma realização pessoal, e eu sou muito realizada na profissão que eu escolhi.” Disse a Cabo BM Fabiane.

Após a solenidade, os Oficiais do 4º GBM proporcionaram um café da manhã especial para o quadro feminino, momento também de agradecimentos e muitos registros.

MAIS IMAGENS DO EVENTO AQUI

Vanessa Campos/Ascom 4º GBM

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox