segunda-feira, 8 de abril de 2019

Comando do 4º GBM reúne com Prefeito de Juruti e membros do Governo Municipal.


Nesta segunda-feira (8), o Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, TCel Ney Tito da Silva Azevedo recebeu em seu gabinete o Prefeito do Município de Juruti, Sr. Henrique Costa, o Vereador Carlos Alberto e o Presidente da Associação Comercial do município, Sr Vibarto Hidaka.

A reunião entre as autoridades serviu para tratar sobre os procedimentos de legalização de estabelecimentos comerciais e casas de eventos no Município de Juruti, visando maior segurança para a população através do cumprimento das normas de segurança aplicadas pelo Corpo de Bombeiros através de vistorias técnicas, realizadas por membros da Seção de Atividades Técnicas (SAT).

Também foram discutidas questões referentes à importância da presença de Bombeiros no Município, através da brigada de incêndio, e o desejo dos governantes intensificar esta parceria.

Na reunião também estiveram presentes o responsável pela SAT e Subcomandante 4º GBM, Major QOBM Francisco da Silva Júnior, o engenheiro e membro da Seção de Vistorias, Tenente QOBM Wilson Silva e o Cabo BM Roneid Rafaei. A partir do encontro foi possível sanar dúvidas e planejar a ida de uma equipe de Bombeiros Militares para a realização destas vistorias nos estabelecimentos comerciais do município.

Vanessa Campos, Ascom 4º GBM

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox