segunda-feira, 6 de maio de 2019

Anúncio da troca de Subcomandante e entrega de medalhas marcam solenidade de formatura semanal no 4º GBM.


  Foi realizada na última sexta-feira (3), no 4º Grupamento de Bombeiros Militar, a primeira solenidade de formatura semanal do mês de maio.

  Iniciando a formatura e seguindo o protocolo militar, aconteceu o hasteamento do Pavilhão Nacional, em seguida, o momento devocional, com a leitura da passagem bíblica e da reflexão do livro “Uma mensagem por dia o ano novo.” de Rosimary de Ross.

  Após a leitura do boletim interno, foi anunciada à tropa a mudança do Subcomandante da Unidade. Deixando o 4º GBM, o Major QOBM Francisco da Silva Júnior agradeceu à todos os militares pelos trabalhos desenvolvidos durante os anos de serviço na Unidade, e afirmou que irá se dedicar ainda mais nesta nova etapa, indo para o Município de Itaituba, onde será Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Militar.

  Na solenidade também foi realizada a entrega de medalhas aos militares Subtenente RR Castro, por ter participado da corrida “Desafio Tiradentes”, de 165 KM, e ao Subtenente BM Lavor, que ficou em 1º lugar na categoria +50 da Corrida do CONJOVE, em Santarém.

  Encerrando a formatura semanal, o Comandante do 4º GBM fez um agradecimento especial ao Voluntário Civil Abraão, que está finalizando seu contrato após dois anos trabalhando no almoxarifado da Unidade. Em sua fala, o Comandante destacou a proatividade do VC, e fez votos para que o mesmo retorne à Unidade em breve e como Bombeiro Militar.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox