quarta-feira, 12 de junho de 2019

Comandante do 4º GBM é condecorado com Medalha do Exército Brasileiro.


Na manhã da última quarta-feira (12), foi realizada no 8º Batalhão de Engenharia e Construção, a Solenidade Militar em comemoração ao aniversário de 111 anos de criação do Batalhão Rondon. 

  Na ocasião, o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Ney Tito da Silva Azevedo, foi condecorado com a Medalha do Exército Brasileiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Instituição Militar.

  A Medalha do Exército Brasileiro, instituída pela Portaria nº 219, de 13 de março de 2016, alterada pela Portaria nº 1570, de novembro de 2017, destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras, integrantes da Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

  Além do Comandante do 4º GBM, outras autoridades civis e militares também receberam o certificado referente aos honrosos serviços prestados, como o prefeito de Santarém, Dr. Nélio Aguiar, o Capitão PM Fábio Botelho e os Delegados Jamil Casseb e Germano do Vale.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox