quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Militares e amigos se despedem e prestam homenagens ao Sargento BM Libório


Agradecimentos e boas recordações marcaram a última quarta-feira (28) no 4º Grupamento de Bombeiros Militar, durante o velório do Sargento BM RR Isaías Libório Soares.  

As homenagens iniciaram logo cedo, com a chegada do corpo do militar ao aeroporto de Santarém, que teve seu translado de Belém realizado por uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP), e foi recepcionado por uma guarnição do 4º GBM e 4ª SBM/INFRAERO.

Antes de ir para o quartel, o corpo do militar também passou pelo DETRAN, onde o mesmo trabalhou cerca de 11 anos. Os funcionários do Órgão realizaram uma grande corrente de orações e houve fogos de artifício.
Chegando ao quartel, o Comandante da Unidade relembrou momentos marcantes da convivência com o Sargento, e franqueou a palavra para que parentes e amigos também pudessem prestar suas homenagens.

Após o culto no 4º GBM, o corpo do militar foi levado para o cemitério em uma viatura de incêndio, e no local mais homenagens foram realizadas, incluindo uma salva de tiros, tradicional em funerais militares.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox