quinta-feira, 1 de agosto de 2019

4º GBM: Bombeiro Destaque de Julho.


É com grata satisfação que o Comandante do 4º GBM, TCEL QOBM NEY TITO DA SILVA AZEVEDO, certifica e elogia o Bombeiro Destaque do mês de julho de 2019, SGT BM MÁRCIO dos Santos Sousa, por ter mostrado ao longo de sua carreira, elevado profissionalismo em suas atividades Bombeiro Militar, proatividade, interesse e força de vontade no cumprimento das missões.

“Militar disciplinado, dedicado, prestativo, extrovertido, comprometido com seu dever e com a família, além de se sobressair com vigor nas atividades físicas e desportivas que participa dentro e fora da UBM, onde por várias ocasiões representou o município de Santarém e a Corporação ao consagrar-se campeã na modalidade de futebol em que é atleta. Condutor e Operador de Viaturas soma-se ainda às qualidades do militar a especialização em Brigada de Combate a Incêndio Florestal.

É com dever e orgulho que elogio o referido militar. Que Deus continue abençoando-o em sua carreira e eu seu profissionalismo sirva de exemplo aos seus pares e subordinados.”

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox