quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Militares do 4° GBM participam dos Jogos Ibero-Americanos em Manaus


Os Jogos Ibero-Americanos de Policiais e Bombeiros Militares, que aconteceram entre os dias 15 e 25 de agosto em Manaus, contou com a participação dos Bombeiros do 4° GBM.
Os Soldados BM Lima, Vieira, Galúcio e Sarmento, que competiram com mais de 2 mil atletas de toda a América, representaram bem a Corporação, sendo que obtiveram boas colocações e trouxeram na bagagem 8 medalhas.
Os destaques foram para as provas de atletismo, levantamento de supino peso até 70 quilos, corrida de 5 km, 50 metros de nado borboleta, revezamento 4x50 metros medley. Os atletas que tiveram o total apoio do Comandante do 4° GBM, Major Tavernard, para que pudessem participar da competição, agora orgulham a Corporação mostrando que apesar das dificuldades, souberam aproveitar a oportunidade e levaram o nome do CBMPA ao lugar mais alto do pódio.  

“Enfrentamos atletas de grande nível, mas isto não nos impediu de voltar com a certeza de que estamos à altura de todos eles.” - afirmou o SD BM Lima.

O evento foi uma espécie de Jogos Olímpicos de Policiais e Bombeiros, que teve como objetivo a participação e a integração desses profissionais da segurança pública.
Conheça o evento:
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox