sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Solenidade no 4º GBM marca promoções de 25 de Setembro


Nesta sexta-feira (27/09), militares do 4º GBM e 4ª SBM participaram da formatura matinal alusiva às promoções de 25 de setembro no Estado do Pará.

Na oportunidade, estiveram presente familiares e amigos compartilhando desse momento festivo, onde ocorreu o hasteamento do Pavilhão Nacional, Oração do Bombeiro proferida pelo militar Destaque do Mês, 2º Sargento BM Wanderley José de Oliveira Rêgo, Momento Reflexivo, em agradecimento a semana que se encerra, e Aniversariantes do Mês.

Ao todo 11 militares da corporação em Santarém foram promovidos à graduação de 1º Sargento BM, nos quadros de Combatentes, Condutores e Operadores de VTR’s e Músicos:

Combatentes

Sargentos Jânio Ériton Sampaio Leal e Duval Dutra Nascimento Silva, do 4º GBM, Rubvon de Sousa Viana, João Lúcio do Amaral Figueira e Raimundo Jair dos Santos Guimarães, da 4ª SBM.

Condutores e Operadores de VTR’s

Sargentos Ednilson Cunha Navarro, Rosenilson Rodrigues Pereira e Anivaldo Moraes de Sousa, do 4º GBM, e Lamilson da Silva Costa, da 4ª SBM.

Músicos

Sargentos Wilsivaldo Viana de Sousa e Reginaldo de Oliveira Salgado Filho, do 4º GBM.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por essa vitória, a todos que foram promovidos, ao Comando, à Instituição, porque nós somos servidores públicos militares. Muitos gostariam de estar aqui em nosso lugar. Temos um compromisso, fizemos um juramento para servir ao próximo, à comunidade. O mais importante é quando a gente presta o socorro e vê o semblante da pessoa em agradecer por ter sido socorrida naquele momento de aflição. É nossa missão.

Ser Bombeiro é uma benção de servir ao próximo. Não existe nenhum Bombeiro que não se sinta feliz em fazer o serviço que a gente faz.” – Relatou o 1º Sargento Rosenilson, exaltando esse novo estágio na carreira.

Ao final foi servido a todos os presentes um coquetel em confraternização a este dia especial, não faltando, é claro, o tradicional banho aos promovidos.

Mais imagens do evento aqui

Por Sgt Quemel

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox