sexta-feira, 25 de junho de 2010

Semana em Santarém inicia com dois afogamentos


Descrição: H:\5ª Seção\Afogado Maicá\ed\afogado.jpgDuas ocorrências de afogamento no rio Tapajós foram registradas esta semana em Santarém, ambas ocorridas na manhã da segunda-feira (21/06), com uma vítima nas proximidades do porto localizado no bairro da Prainha e outra em frente à orla da cidade.
Às 10h45 uma guarnição do 4º GBM formada pelos 1º Sargentos Rebouças e Clodoaldo e Cabo Magalhães foi deslocada para o local em frente ao cais da Vila Arigó na Prainha, onde um homem havia desaparecido enquanto nadava até uma bóia afastada da margem do rio. Os militares fizeram as buscas pelo corpo, mas não tiveram êxito em localizá-lo. Seguiram então para a orla, atendendo a um outro chamado e conseguiram resgatar, ainda pela manhã, o corpo de uma segunda vítima identificada apenas como Alfredo.
A primeira vítima (foto) só foi localizada por volta das 17 horas da terça-feira (22/06), às margens do igarapé do Maicá, aparentando ter aproximadamente 45 anos de idade e não possuia nenhuma identificação. Segundo informações obtidas no local, a mesma residia nas proximidades da Vila Arigó. O corpo foi resgatado pelos militares 4º GBM, com a participação do  Major Tavernard, 1º Sargento Lavor e os Soldados Galúcio e Lima.

Assista a reportagem do dia 23/06...

Foto: Maj Tavernard
Texto: Cb Quemel
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox