terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corpo de jovem desaparecido no Rio Moju é encontrado


Jovem foi encontrado por volta de 7h da manhã desta terça-feira, 22. Canoa que transportava Vagner afundou com a correnteza

desaparecido-rioA equipe do Corpo de Bombeiros (4º GBM) encontrou, por volta de 7h00 desta terça-feira (22/10), o corpo de Vagner dos Santos Dias, 26 anos, que havia desaparecido no Rio Moju, em Mojuí dos Campos, oeste do Pará, na tarde de domingo (20).

De acordo com o Subtenente Lavor, a vítima foi encontrada boiando próximo ao galho de uma árvore, a 200 metros do local que afundou.

O pai do jovem comunicou a Corporação sobre o incidente na noite de domingo (20). Na manhã de segunda-feira (21), o Subtenente Lavor, Cabo Cohen e o Soldado Luiz foram até o local, que fica aproximadamente 70 km distante de Santarém.

De acordo com a família, o jovem saiu para pescar com dois amigos e o cunhado. No momento de fazer a travessia no rio, a canoa que transportava Vagner e o cunhado virou com a correnteza. Os dois estavam sem coletes salva-vidas.

O cunhado conseguiu nadar até às margens do rio, mas Vagner não sabia nadar e afundou.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que não deixe de utilizar o colete salva-vidas. Caso não tenha o equipamento de segurança na embarcação, objetos que flutuam podem ser utilizados, mas o aconselhável é não entrar na embarcação sem esse item de segurança.
rio-moju 
Assista a Matéria:

Reportagem: TV Tapajós
Fonte:
G1 Santarém e Região

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox