segunda-feira, 25 de março de 2019

Comandante Geral e Secretário Estadual de Segurança visitam 4º Grupamento de Bombeiros Militar


Na última sexta-feira (22), foi realizada no 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), a solenidade de formatura semanal de recepção ao Excelentíssimo Sr. Ualame Fialho Machado, Secretário Estadual de Segurança e do Excelentíssimo Sr. Cel QOBM Hayman Gomes de Souza, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil.

A formatura aconteceu no pátio interno da Unidade e contou com a presença do Coronel Marcus Norat, Oficiais Bombeiros e o efetivo de Militares do 4º GBM e 4ª SBM/ INFRAERO.Durante a solenidade, foi destacada a importância da descentralização de ações de segurança, atendendo também às demandas de Unidades do interior, ações que estão sendo possíveis através das visitas que acontecem desde o último dia 20, com o projeto de Governo Itinerante.

Ao final, o Comandante Geral e Secretário foram conduzidos em uma visita técnica pelo Quartel, para conhecerem as novas instalações e estruturas que estão passando por reforma. Na ocasião, a comitiva também conheceu o Programa Escola da Vida que iniciou as atividades letivas esta semana, e a equipe que compõe o corpo técnico do Canil Militar de Busca e Resgate- KSAR, que também atende crianças com necessidades especiais através do projeto de Cinoterapia ‘O AMICÃO’.

Texto/Fotos: Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox