sexta-feira, 22 de março de 2019

Bombeiros realizam orientações durante Ação Integrada de Cidadania ‘Governo por todo Pará’


Foi realizada nesta quinta-feira (21), a Ação Integrada de Cidadania ‘Governo por todo Pará’, na Escola Estadual Madre Imaculada, em Santarém.

Na ação foram oferecidos diversos serviços à população, como atendimentos médicos, vacinação e emissão de documentos como carteira de identidade e de trabalho. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na escola somente pela parte da manhã.

Durante toda a ação, uma equipe de Militares do 4º GBM esteve presente no local, realizando uma exposição de materiais operacionais utilizados em missões e repassando à população algumas orientações de segurança sobre atendimento pré-hospitalar, prevenção de acidentes domésticos e prevenção de afogamentos.
Na ocasião, o Governador do Estado Helder Barbalho esteve presente, prestigiando o evento acompanhado por uma comitiva de autoridades civis e militares, incluindo o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel Hayman Souza, que também esteve prestigiando o trabalho dos Bombeiros.

O Cronograma de atividades do Governo Itinerante iniciou no último dia 20 segue até o dia 23 de março, com programação em Belterra.

Texto/Fotos: Vanessa Campos, Ascom 4º GBM

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox