segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parceiros em nossas missões


O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém, ao longo dos 17 anos de serviços prestados à sociedade, muitas vezes pode contar com parcerias para a realização de suas missões, que muitas vezes deixariam de sair a contento, não fosse por esse apoio.

Esse ano parcerias importantes foram firmadas, e em especial destacamos os empresários Leôncio Lobato, proprietário da empresa Tira Riscos, que proporcionou a revitalização da pintura da Viatura de Resgate UR-14, Sr. Olavo Neves, proprietário da empresa Tapajós Náutica, que durante o Sairé cedeu um jet-ski para o trabalho de Guarda-Vidas, Sr. Joaquim do Valle, que fornece alimentação aos militares de serviço em Alter do Chão e todos da empresa Ar Frio que possibilitou a sinalização nas praias através da doação de boias, ajudando na prevenção de acidentes.

A Corporação espera sempre desempenhar de forma íntegra a sua missão “Vidas alheias e Riquezas a Salvar”, e desse modo agradecemos a todos que sempre contribuem conosco, esperando também contar com o apoio de novos parceiros.


Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox