terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desfile Militar de 7 de Setembro de 2015


Desfile 7 de setembroO desfile deste 7 de Setembro de 2015 trouxe para orla de Santarém um público com centenas de pessoas que lotaram as arquibancadas na Avenida Tapajós.

Desfilaram os membros do Clube de Desbravadores, militares da Marinha do Brasil, 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC), Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar e do 3º Batalhão de Polícia Militar, que encerrou a programação.

Conduzido pela Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca, o 4º GBM apresentou na avenida um pouco dos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade através do efetivo, viaturas e equipamentos utilizados nos serviços preventivos e de combate ao fogo, resgate e salvamento, bem como através do projeto social Escola da Vida, que atende crianças das faixas etárias de 7 a 14 anos.
                              
O desfile do 4º GBM também foi abrilhantado com o efetivo da 4ª SBM lotado no aeroporto de Santarém e pelos emergencistas do CEPES, que sempre dão apoio ao Grupamento em grandes eventos da cidade.

Como destaque foram apresentadas à população duas novas viaturas para o combate a incêndios florestais que serão entregues oficialmente durante a visita do Exmo. Governador do Estado a Santarém.

Galeria de Fotos

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox