quinta-feira, 4 de julho de 2019

Bombeiro Destaque do mês de Junho.


  O Comandante do 4º GBM, Tenente Coronel Ney Tito da Silva Azevedo, certifica e elogia o Bombeiro Destaque do mês de junho, STEN RR BM LUÍS CARLOS DA SILVA CASTRO.

  Em sua referência elogiosa o Comandante destaca as ações do Militar, por “Ter se demonstrado, ao longo de sua carreira Bombeiro Militar, vivacidade, proficiência, dinamismo e eficiência. Quando na ativa, atuou nas fileiras do CBMPA no quadro de Condutor e Operador de Viaturas e no cargo de Vistoriante Técnico, contribuindo no aspecto prevencional na região metropolitana de Belém. Soma-se à polivalência profissional, desta feita, com aproveitamento MB no Curso de Mergulhador de Resgate, como se não bastasse, por necessidade da missão especializou-se em Mergulho de Segurança Pública, levando-o a ministrar o primeiro CMAUT do Estado do Amazonas e posteriormente o primeiro CMAUT do Estado do Amapá. No 4º GBM, suas habilidades e competências de elevada notoriedade, o fez atuar nas funções administrativas da 1ª e 3ª Seções, chegando a implementar significativa colaboração na atual estratégia operacional nos serviços de proteção balneária e prevenção, implantando o primeiro Sistema de Comando de Incidentes – SCI na região. Estendeu-se à disseminação do conhecimento, sua grandiosa participação à frente da subcoordenadoria e também instrutor no único Curso de Mergulho Autônomo ocorrido neste município e Subcoordenador do único CFS/CONDOP VTR’s Instrutor do CFS/COMB realizados em Santarém.”

  É com dever da função e por tudo que representa, que tenho a grata satisfação de reconhecer e elogiá-lo. Ney Tito da Silva Azevedo – TCEL QOBM, Comandante do 4ºGBM, Santarém.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox