terça-feira, 8 de outubro de 2019

Alunos da Escola da Vida visitam a IV Feira Flor Tapajós


Alunos do Programa Escola da Vida em Santarém tiveram na última sexta-feira (04/10) uma atividade diferenciada.

Acompanhadas pelo Cabo Roneid, Voluntário Civil Saldanha e pela Professora Renata, 20 crianças do programa tiveram a oportunidade de conhecer a Feira Flor Tapajós, em sua quarta edição, com mais de 200 espécies de flores e plantas comercializadas no Espaço Pérola do Tapajós.
No evento os alunos realizaram várias oficinas, entre elas artesanato com barro e aulas sobre plantio, onde tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre as plantas e seus produtores. Receberam vários brindes e ao final todos levaram como lembrança uma bolsa ecológica.

A feira, que objetiva a valorização da floricultura em Santarém, foi organizada pela Associação Flores do Tapajós e parceiros como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), além de empresas privadas. Funcionou durante quatros dias, de 03 a 06 de outubro, das 8h00 às 22h00 com a entrada gratuita.

Galeria de Fotos

Por Sgt Quemel/Ascom 4º GBM

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox