terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atletas do 4° GBM voltam a se destacar em competições


Foi realizado no último dia 20 (sábado), na Universidade do Estado do Pará (UEPA) a 1ª Copa Santarém de Jiu-Jitsu, organizada pela Federação Paraense de Jiu-Jitsu Esportivo (FPJJE), onde participaram cerca de setenta atletas de todo Baixo Amazonas entre os quais se destaca o Soldado BM Eros Danilo, na categoria faixa-roxa meio pesado adulto, que conquistou a medalha de prata com a 2ª colocação. 
Na mesma data também ocorreu o VI Circuito Santareno de Natação, este sob a coordenação da Assessoria de Esporte Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, em que o Soldado BM Fábio Lima esteve participando da competição com cerca de aproximadamente 200 atletas, sendo que o evento foi dividido em categorias feminino e masculino e em etapas classificatórias e finais. Mais uma vez, o militar e atleta conseguiu uma boa colocação, ficando em 2º lugar. 
Os Soldados BM Eros Danilo e Fábio Lima já participaram de diversas competições regionais, estaduais e nacionais. Além dos incentivos recebidos por familiares e amigos, eles também tem total apoio do comando e do efetivo do 4º GBM para participar das competições.
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox