quinta-feira, 18 de agosto de 2011

4º GBM recebe doação da Rede Celpa


Na manhã desta quinta-feira (18/08), o Sr. Edson Bentes Naiff - Superintendente Regional da Rede Celpa em Santarém, entregou ao Comandante do 4º GBM Tenente Coronel Tavernard e ao Subcomandante Major Cláudio, dois extintores de Pó Químico de 20 kg, que auxiliarão a corporação nos trabalhos de combate a incêndio, nas situações que envolvam eletricidade, como o que ocorre nos postes de energia elétrica ou quaisquer outras instalações eletrificadas.

Nos últimos tempos houve um aumento considerável no número de ocorrências desta natureza, principalmente em postes. A guarnição, ao chegar no local da ocorrência, tinha que esperar a chegada de uma equipe da Rede Celpa para poder prosseguir com o combate ao fogo.

“Nós estamos realizando esta doação, devido percebermos a necessidade da utilização destes extintores nos trabalhos dos bombeiros”. Disse Naiff.

Segundo o Comandante Tavernard “essa parceria só vem contribuir com o trabalho do Grupamento, pois agora temos um equipamento específico para incêndio em rede elétrica, que não pode ser combatido diretamente com água.”


Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox