quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Poste pega fogo após curto-circuito no Centro Comercial



O transformador de energia foi destruído pelas chamas e em seguida foi possível ver uma sequência de curtos-circuitos


Santarém - Um poste de energia elétrica pegou fogo no final da tarde de quarta-feira (5), na Travessa 15 de novembro com a Avenida Floriano Peixoto. Um curto circuito pode ter provocado o incêndio.

O transformador de energia foi destruído pelas chamas e em seguida foi possível ver uma sequência de curtos-circuitos.
Foram mais de vinte minutos de apreensão. Assustados, muitos comerciantes fecharam as lojas mais cedo. "É prejuízo para empresa, mas fazer o quê? Aberto não pode ficar”, afirma o proprietário Lucas Andrade.
Por pouco a fachada das lojas que ficam próximo ao poste onde o transformador incendiou, não foram atingidas pelas chamas. Segundo os comerciantes, a ajuda demorou a chegar e os danos poderiam ter sido evitados. “Começou com um pequeno curto-circuito e com a demora tanto do pessoal da Rede Celpa, quanto do pessoal dos bombeiros se alastrou e aconteceu o fogo grande”, enfatiza o empresário Everaldo Alves.

Para controlar o fogo, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar interditaram as ruas de acesso a travessa 15 de novembro, próxima ao incidente. A fiação elétrica ficou espalhada pelo chão e parte do centro comercial ficou sem energia elétrica durante a noite.

Fonte: Notapajós.com

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox