Na manhã desta segunda-feira (08), o 4º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado através do Centro Integrado de Operações (CIOP), para atender à uma ocorrência de acidente com vítima, que aconteceu em um igarapé conhecido como “Tira Ressaca”, na comunidade de Vila Nova.
A vítima, Reginaldo Carvalho de Aguiar, de 41 anos, voltava sozinho de uma confraternização, e caiu com o automóvel da ponte sobre o igarapé, de onde não conseguiu sair.
Duas equipes do corpo de Bombeiros foram ao local para realizar o resgate da vítima. A primeira, composta por Sgt Douglas, Cb Borges, Cb Fábio e Cab Rick, que estavam na viatura AFR 06, e a segunda equipe, Sub. Ten Lavor, Sgt Ériton, Sgt Jânio, Sd Júlio Cesar, Sd Vilhena e Sd Sousa Alves, na viatura ATT 04.
De acordo com o Comandante de Socorro do dia, Sgt Ériton, o resgate foi considerado simples, apesar de que a vítima ainda estava dentro do veículo. “A retirada da vítima de dentro do veículo foi rápida, porém, redobramos a atenção para levar ele até o solo, tendo em vista que ele encontrava-se em um meio líquido, e teríamos que fazer uma pequena subida na margem do igarapé, mas conseguimos fazer o trabalho de forma tranquila. Os materiais que utilizamos foi a maca e cordas para estabilizar o corpo.” Frisou Sgt. Ériton, Comandante de Socorro do dia.
Após a retirada, o corpo da vítima foi entregue ao Centro de Perícias Criminais (CPC).
Por Vanessa Campos, 5ª Seção
Imprima esta Postagem