terça-feira, 9 de abril de 2019

Solenidade marca 1º ano de Comando do Tenente-Coronel Tito à frente do 4º GBM


Na manhã desta terça-feira (9), foi realizada no pátio interno do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, a solenidade especial em comemoração ao primeiro ano de comando do Tenente Coronel Ney Tito da Silva Azevedo na Unidade.

Sempre ressaltado a honra que é voltar como Comandante à Unidade onde iniciou sua carreira militar em 1997, o Tenente Coronel aproveitou a ocasião para agradecer à tropa pela dedicação, que reflete diretamente nos resultados das ações do comando e no reconhecimento da Corporação em relação à população.
“Não existe Comandante sem tropa, nem tropa sem Comandante.” Destacou.

Durante a solenidade foram realizadas diversas homenagens por parte dos militares, que desejaram felicitações e fizeram agradecimentos ao Comandante pelos trabalhos desenvolvidos à frente da Unidade durante estes doze meses de gestão.

“O Comandante é uma referencia de militarismo por onde passa, e isso é admirável, por toda a dedicação e por abdicar de muitos momentos com a família para se dedicar às questões do quartel.” Destacou o Tenente QOBM Wilson Silva, representando o Quadro de Oficiais da Unidade.

Representando o Programa Escola da Vida, o 2º Sargento BM Wilsivaldo Viana realizou a entrega de um quadro decorativo para compor os itens do Gabinete de Comando e parabenizou o Comandante por sempre dar assistência às atividades desenvolvidas pelo Programa.

Ao final da solenidade, o Comandante do 4º GBM agradeceu novamente aos militares pelas palavras de incentivo e felicitações, e convidou todo o efetivo do 4º GBM e 4ª SBM/ INFRAERO para um momento de descontração e confraternização no campo de futebol da Unidade.

Texto/ Fotos: Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox