quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bombeiros realizam atendimento de vítima envolvida em acidente automobilístico na Av. Moaçara.


  O 4º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado via NIOP (Núcleo Integrado de Operações) na madrugada desta quinta-feira (11), para atendimento de um acidente automobilístico ocorrido na Avenida Moaçara, próximo à BR 163, Bairro Floresta.

  As guarnições do 4º GBM se deslocaram para o local do acidente em três viaturas, para atendimento de emergencial, combate a principio de incêndio e suporte e gerenciamento das ações. Também estiveram atuando de forma integrada nesta ocorrência as equipes do SAMU, Polícia Militar e SMT.

  Ao chegarem ao local, as guarnições identificaram três vítimas presas às ferragens do carro modelo pálio e o motorista do outro veículo (Hilux) já havia saído por conta própria.
  Duas vítimas foram transportadas pela equipe do SAMU, e o terceiro envolvido, identificado como Anderson de Paiva, de 29 anos, foi transportado pela guarnição do 4º GBM na Unidade de Resgate 75. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Santarém.

  Após o atendimento das vítimas, os Bombeiros realizaram a retirada de destroços e lavagem da pista, evitando um possível incêndio devido ao vazamento de combustível dos veículos. Guarnições e Viaturas:
UR-75: SGT Rosenilson, CB Irineu E SD Romario.
AFR-06: SGT Ériton, SGT Jânio, CB Wellington, SD Eduardo E SD Sousa Alves.
ABT-24: TEN Wilson Silva, SGT Navarro E CB Stalin.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox