sábado, 27 de abril de 2019

Bombeiros Militares participam de ação de vacinação no 4º GBM.


Na última sexta-feira (26), os militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar e 4ª Seção de Bombeiros Militar/INFRAERO, participaram de uma ação de vacinação promovida pelo Comando da Unidade, através da seção de saúde, em parceria com profissionais da Unidade de Atendimento do Bairro Santíssimo.

A ação está dentro da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (H1N1), onde também foram oferecidas doses de vacina tríplice viral, que atenderam aos militares e seus familiares.


Nesta etapa, Bombeiros Militares, assim como outros membros dos órgãos de Segurança Pública, fazem parte do grupo prioritário na campanha, pois estes profissionais estão diariamente expostos em atividades de risco, e em locais de aglomerações, principais fatores para a propagação do vírus da influenza.

As ações de imunização e orientações de saúde realizadas no 4º GBM, fazem parte do cronograma de atividades do Comando, trazendo para dentro da Unidade os cuidados necessários para que os militares atentem à saúde pessoal, visando mais qualidade de vida, e também, o melhor desempenho durante as atuações em ocorrências.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox