terça-feira, 30 de abril de 2019

Militares do 4º GBM ministram palestra sobre prevenção contra incêndio para alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho.


  Na noite da última segunda-feira (29), militares do 4º Grupamento de Bombeiros realizaram uma palestra sobre prevenção e combate a incêndios, com tema “prevenção contra incêndio: Ações, hábitos e conhecimentos que salvam vidas”.

  A palestra aconteceu no auditório da Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA), e foi ministrada pelo Sargento BM Ériton e Soldado Raquel, contando com a presença de mais de cem alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A programação faz parte do “2º Conversando Sobre Segurança do Trabalho”, que encerra nesta terça-feira, dia 30.

  “Ministrar estas palestras, voltadas para a prevenção contra incêndios é muito importante, ainda mais nessas condições, pois os técnicos de segurança no trabalho são de fundamental importância nas empresas e precisam ter estes conhecimentos pra saber como proceder de forma correta.” Ressaltou o Sargento BM Ériton.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox