quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VI Maratona Radical do Lago Verde



A Associação amigos do esporte e Conselho Comunitário de Alter do Chão promoveu no último feriado do dia 15 de novembro a VI MARATONA RADICAL EM VOLTA DO LAGO VERDE, com objetivo de incentivar a prática de esporte e sensibilizar a comunidade santarena e os turistas para a preservação do lago verde, cartão postal de Santarém.

O 4º GBM participou do evento, tanto na segurança como na parte competitiva. Na segurança, cinco militares comandados pelo 3º Sargento Salgado estavam presentes nos pontos de travessias a nado e em locais de maior risco, a fim de agilizar o atendimento em caso de acidentes.

Entre os competidores da maratona, quatro atletas do Corpo de Bombeiros participaram na categoria principal, com o percurso de 11 km, sagrando-se vencedor o atleta da Cidade de Belterra pela 3º vez consecutiva, e entre os militares do 4º GBM, o Soldado BM Vieira atingiu a 1ª colocação, seguido pelo Subtenente BM Castro, Soldados BM Galúcio e Soldado BM Lima, respectivamente.

Na ocasião, o Subtenente BM Castro foi agraciado com a medalha representativa de participação do Corpo de Bombeiros no evento.
Texto e Fotos: Subten Castro

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox