segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bombeiros de Santarém são promovidos no 21 de Abril



Major BM Cláudio
A contar do dia 21 deste mês, 10 militares de Santarém pertencentes ao 4º GBM e à Seção Bombeiro Militar (Infraero) tiveram ascensão em suas carreiras Bombeiro Militar, por terem completado mais uma etapa nos anos dedicados à Corporação e na prestação de bons serviços à comunidade.
Entre os Oficiais Combatentes foi promovido a Major o Capitão BM Luís Cláudio Rêgo dos Santos, Subcomandante do Grupamento, através do Decreto Estadual de 19 de abril de 2010.

Através da Portaria CBMPA nº 149 de 20 de abril de 2010, à graduação de 1º Sargento Combatente foram promovidos os 2º Sargentos BM Clodoaldo Maciel Parente, Elias Guimarães Xavier e Idevan Dias Cardoso.

Fardados: 1º Sargentos Clodoaldo (frente) e Elias.
GV's: Cabos Penaforte e Vasconcelos
Na graduação de Cabos Combatentes foram promovidos os Soldados BM do 4º GBM Elídio Éden da Mota Cohen, Joelson Silva Machado, Marcelo Augusto Lopes Magalhães, Alexandre Tenório do Nascimento, José Diocel de Sousa Penaforte e os Soldados da SBM/Infraero Marcos André Veiga dos Santos e Samuel do Carmo Tapajós.

Na sexta-feira (23), alguns desses militares compareceram ao 4º GBM e foram homenageados com o tradicional “batismo bombeiro” (fotos).








Ficam aqui os nossos parabéns a todos.



Por Cabo Quemel
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox