quarta-feira, 29 de setembro de 2010

4º GBM resgata corpo de estudante vítima de afogamento



No início da tarde de ontem (28/09) o 4º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado para realizar as buscas ao corpo de um rapaz que teria desaparecido na praia em frente à cidade. João Pedro Borges, segundo informações de populares, estava nadando na companhia de outros dois rapazes quando desapareceu nas águas do Rio Tapajós.
De acordo com o Major Cláudio Tavernard, o corpo do estudante foi localizando cerca de 30 minutos após o recebimento do chamado. “A polícia militar esteve no local, fez a averiguação, confirmou realmente o afogamento por populares que presenciaram o fato e comunicou o CIOp (Centro Integrado de Operações). Tão logo soubemos da ocorrência preparamos nossa equipe de mergulhadores e após meia hora de buscas o 3º Sargento Tapajós conseguiu localizar o corpo do adolescente”, informou.
Houve dificuldade para identificar o estudante, uma vez que os outros dois rapazes que estavam em sua companhia evadiram se do local após o incidente. O corpo do estudante foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e segundo à imprensa o adolescente era aluno da Escola Municipal Fluminense que fica localizada no bairro de Aparecida.

Texto e fotos de Martha Costa

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox