sexta-feira, 29 de abril de 2011

4º GBM recebe doação do IBAMA


Na manhã desta quarta feira (28), o Comandante do 4º GBM, o Tenente Coronel Tavernard recebeu oficialmente das mãos do gerente regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, Hugo Américo Schaedler, uma caminhonete Nissan, modelo Frontier 4x4. 
O veículo será utilizado pela Defesa Civil Estadual - 4ª REDEC, tendo em vista os serviços prestados ao Município de Santarém durante todo o ano. A doação veio em uma boa hora, pois existia a necessidade de um veículo deste porte para atender a população santarena, principalmente em casos de situação de emergência em lugares de difícil acesso. 
“Nós agradecemos essa parceria com o IBAMA, sendo que esse veículo será de grande importância para o nosso trabalho na Defesa Civil do Estado, a 4ª REDEC, da qual sou coordenador. Uma vez que nós precisamos de carros traçados como este para realizar os trabalhos tanto no inverno quanto no verão”, declarou o Ten Cel Tavernard. 
Hugo Américo afirmou que a doação ao Corpo de Bombeiros de Santarém é devido à frota do IBAMA ser terceirizada. “Em todo o país a frota do IBAMA foi terceirizada, e como esse veículo era do IBAMA, nós optamos pela doação do mesmo”. falou o gerente.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox