terça-feira, 19 de março de 2013

4º GBM comemora 19 anos de serviços em Santarém


19anos4ºGBMO 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém realiza a partir desta sexta-feira, 22, uma vasta programação para marcar as comemorações dos seus 19 anos de serviços prestados à população santarena. A programação inicia com a visitação de militares do 4º GBM a educandários do município. Entre as escolas que receberão a visitação estão as escolas Júlia Gonçalves Passarinho (22/03), Álvaro Adolfo da Silveira (25/03) e Albérico Nóvoa (26/03).

Durante a visitação os militares irão proferir palestras sobre a prevenção de acidentes domésticos, combate a incêndio e primeiros socorros. Ainda compondo a programação, nos dias 20, 21, 22 e 25 de março, às 17 horas, acontecerá no 4º GBM um torneio de futebol de campo entre os militares que integram o Corpo de Bombeiros em Santarém e órgãos e instituições convidadas.

Na parte religiosa, no dia 25, segunda-feira, às 8 horas, acontece na UBM um culto em ação de graças aos heróis do fogo. No dia 26, terça-feira, às 8 horas, uma formatura cívico-militar com demonstração técnica-operacional encerra os festejos alusivos aos 19 anos do Grupamento que tem como lema “Vidas Alheias Riquezas a Salvar” e que hoje é o segundo em número de atendimentos de ocorrência no estado do Pará.

Martha Costa

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox