segunda-feira, 25 de março de 2013

Motorista de caminhão morre em acidente no Tabocal


Um acidente automobilístico matou uma pessoa na manhã deste domingo (24/03) em Santarém. O caminhão de placa BWK-1082, que seguia no sentido Santarém-Rurópolis, carregado com tintas, teria tentado ultrapassar um carro no quilômetro 23 da comunidade Tabocal, na Rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163) e derrapou, virando em seguida.


Por volta das 8h27 a GU do 4º GBM, sob o comando do Subtenente Baía, foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que existiam duas vítimas e que uma já havia sido transportada pela ambulância do SAMU, mas a outra, o motorista Erisvaldo da Silva Rosa, 29 anos, ainda estava preso sob as ferragens do veículo. Nada mais pôde ser feito pelo mesmo que já estava sem vida. A outra vítima, o passageiro Benevaldo de Oliveira, 24 anos, foi encaminhado ao hospital.

A carga de tintas que estava sendo transportada se espalhou pelo local, o que deixou o trecho da rodovia mais perigoso para o tráfego de veículos. A Defesa Civil Municipal foi acionada devido ao material que também escorria em direção a uma nascente. Dois técnicos da COMDEC estiveram local e uma caçamba com areia que foi utilizada para contenção da tinta.

Foi feito o isolamento do local, de forma a evitar mais acidentes. Após a perícia do CPC a GU fez a retirada do corpo das ferragens com o auxílio de uma empilhadeira que fez a elevação do veículo.

Com informações da ASCOM/4º GBM e NoTapajós.com
Fotos: Sd BM Galúcio

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox