domingo, 19 de novembro de 2017

Em Santarém, 4º GBM atua em 11ª edição do Círio Mirim


DSCN4324

DSCN4259  Na manhã deste domingo (19), Bombeiros militares, Bombeiros Civis, Emergencistas e alunos do Programa Escola da Vida, que integram o 4º Grupamento de Bombeiros Militar, participaram da 11ª edição do Círio Mirim, em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Santarém, no oeste do Pará.

  A concentração iniciou por volta de 6:30h em frente à igreja de Nossa Senhora  Aparecida, seguindo pela Av. Marechal Rondon e descendo na Av. Barão do Rio Branco, até a igreja Matriz. Bombeiros Militares e Civis foram divididos em equipes de serviço por todo o trajeto, assim como o Corpo de Emergencistas Voluntários (CEVOL), que de forma integrada com órgãos de segurança pública, deram o suporte necessário para os caminhantes, em especial, os pequenos fiéis, principais participantes desta edição.

DSCN4332DSCN4335

  Além dos militares, estiveram presentes as crianças do Programa Escola da Vida (PEV), que integram o núcleo infantojuvenil do 4º GBM, e demonstraram grande satisfação em participar da peregrinação. Em todo o percurso colocaram em prática a união e disciplina, elementos reforçados frequentemente pelos militares que coordenam o projeto, que assim como os responsáveis das crianças, se empenharam para a bela participação dos alunos neste evento.

DSCN4265DSCN4288DSCN4310DSCN4271

Por Vanessa Campos/ 5ª Seção.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox