terça-feira, 23 de abril de 2019

Alunos do PEV realizam apresentação musical no Rio Tapajós Shopping


  No último dia 17/04, os alunos do Projeto de Música do Programa Escola da Vida Santarém, realizaram uma apresentação musical no Rio Tapajós Shopping.

  A apresentação instrumental aconteceu na praça de alimentação, onde o público prestigiou canções como “Morena Tropicana” e “Anunciação”, do artista Alceu Valença.

  O projeto de música foi implantado no Programa há um ano, e esta foi a primeira apresentação dos alunos no shopping, que também já participaram de diversos eventos da cidade,  como a Feira do Livro. Além do projeto musical, as próximas apresentações contarão também as turmas de teatro e balé, que iniciaram suas aulas este ano.

  De acordo com o professor de música do PEV, Wilkehock Sousa, as apresentações fora do quartel fazem com que as crianças consigam alcançar mais pessoas através da música.

“É importante se apresentar, também fora do quartel, pois assim as crianças conseguem mostrar para novas pessoas tudo o que elas aprendem durante as aulas do Programa, e elas ficam imensamente felizes com os convites e também pelo reconhecimento. Isso alegra também toda a Coordenação do Programa e o Comando, por ver que as nossas sementes estão crescendo baseadas em conhecimento e cultura.” Disse.

Por Vanessa Campos, Ascom 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox